Nova vitrine para talentos brasileiros atrás de espaço no MMA, o RFA Fight anunciou o card da sua estreia, marcada para 8 de agosto, em Florianópolis. O evento terá como tema a disputa entre representantes da capital catarinense contra representantes da capital goiana. Na luta principal, válida pelo peso médio, o cearense Márcio Breno, que treina em Floripa, defenderá a bandeira da cidade diante do goiano Júlio César dos Santos. Juntos, os lutadores somam 20 nocautes na carreira. Ou seja, a promessa é de muita emoção.

“Será um combate bastante interessante porque, juntos, o Márcio Breno e o Júlio César possuem quase 50 lutas de MMA, além de terem atuado em eventos no exterior”, destacou Abadio Cardoso Neto, CEO do RFA.

O confronto também vai marcar o retorno de Júlio César dos Santos aos cages. Ex-campeão do WOCS e do Shooto Brasil, tendo, inclusive, nocauteado o peso-médio do UFC André Sergipano em 2013, o goiano foi baleado em um assalto, colocando em risco sua vida e a continuidade no MMA, mas está de volta.

Leia mais aqui